All star customizado

21:07 Isabelle Valéria 0 Comments

Olá galera!
Este vem para as criativas de plantão! Como eu, aposto que são fãs de All Star então, como fã e curiosa, pesquisei imagens de tênis customizados, e eu amei! Tanto que queria um de cada pra mim *.*
Espero que gostem e combinado: Se a foto for sua ou você conhece o dono, não esqueça de me comunicar para que eu dê os créditos merecidos, ok?

Começando pelos de tachas, Clássicos! haha




Esse foi feito á mão. Olha que delicado!

E também achei um infantil, muito fofo!


Claaaaaaaro, que vocês podem usar a criatividade de vocês, o material que quiserem e também o tema :)

Galera, por esse post é só! Espero que gostem, e claro, se resolverem fazer a experiência, me conta depois como foi! :D


Super beijo,

isa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!