RESENHA: Creme hidratante "Monange Extrato de Oliva"

09:47 Isabelle Valéria 0 Comments

 
Eu acho muito importante, que as pessoas que estão na mídia, mesmo esta sendo a internet, mostrem para as pessoas que não é possível viver somente daqueles produtos importados, é claro que são usados, mas também existem muitos produtos brasileiros que têm se mostrado bons.
Por isso, na minha primeira resenha (\o/), vou começar falando sobre o custo benefício. Este creme hidratante custou apenas R$ 3,99 e eu comprei em uma loja na rede Americanas.
Posso apostar que ao ler o preço podem ter pensado: alguma coisa tem. Pois eu também pensei. E foi aí que me enganei. Quando eu vi a etiqueta do preço, me chamou bastante a atenção, então fui logo sentir o cheiro, que é muito suave e isso o fez aumentar muitos pontos. E também li a embalagem, claro, que dizia assim:
"Hidratação intensiva. Pele extrasseca.
Combate os quatro sinais de ressecamento da pele:
- aparência esbranquiçada
- desidratação
- perda da elasticidade
- toque áspero
*hidrata e nutre até a 2a camada da pele. 24hs de.hidratação."
 
A minha pele é BEM ressecada, e eu senti que faria efeito logo que coloquei na mão porque ele é creme, mas tem uma textura densa, meio oleosa. Quando é aplicado, o creme gruda mesmo na pele.
Então aí vai uma dica: colocou naquela região? Espalhe beeeem ali.
 
Eu apliquei o creme logo após o banho, ficou aquela coisa linda e maravilhosa, mas já fui pensando que o encanto acabaria. Pasmem! No dia seguinte de manhã, a minha pele estava macia como se eu tivesse acabado de passar.
 
Conclusão: Eu recomendo (muito) esse creme. Tanto pelo custo quanto pelo efeito, e pretendo fazer um post do uso a longo prazo.
 
E vocês? Já usaram o creme? Ou algum outro da linha? Conta pra gente!
 
Graça e luz! Até a próxima!
 
 
 
*Este não é um post patrocinado. Todas as informações vem de experiência própria.
 

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!